Receba Gratis O humor direto em seu Email:

  



Imagens engraçadas para compartilhar no facebook,twitter e orkut somos o Humor no face: Mensagem dia das Mães 2013 - Especial para Domingo de dia das mães, 12 de maio

Encontre a imagem que deseja

10 de mai. de 2013

Mensagem dia das Mães 2013 - Especial para Domingo de dia das mães, 12 de maio

Domingo, 12 de maio de 2013 é comemorado o Dia das Mães no Brasil, preparamos um especial com mensagens, textos, imagens, e muito conteúdo para homenagear a mamãe.



mensagem dia das mães 2013
"Mãe... São três letras apenas as desse nome bendito: Também o Céu tem três letras... E nelas cabe o infinito. Para louvar nossa mãe, todo o bem que se disse nunca há de ser tão grande como o bem que ela nos quer... Palavra tão pequenina, bem sabem os lábios meus que és do tamanho do Céu e apenas menor que Deus! "(Mário Quintana, mensagem de dia das mães, domingo, 12 de maio)


Dia das Mães - Mensagem de Feliz Dia das Mães e Datas comemorativas

Datas comemorativas maio de 2013 - confira nosso especial com mensagem para o dia das mães.

O dia das mães é comemorado no Brasil nosegundo domingo de maio, neste ano, o dia das mães será 12 de maio, um dia especial, pois comemoramos o dia da pessoa mais especial do mundo.
Preparamos um especial completo para mamães de todas as idades, são centenas de mensagens, slides com música e lindas imagens. Também disponibilizamos dezenas de frases com palavras e pensamentos de grandes personalidades que falam sobre suas experiências com mães e maternidade.
E pensando nas redes sociais preparamos um especial com mensagens para facebook em formato de imagens e textos para você compartilhar seu amor pela mamãe com todos seus amigos do Facebook, Orkut, Twitter e Google Plus.
mensagem de feliz dia das mães 2013, domingo 12 de maio


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...