Receba Gratis O humor direto em seu Email:

  



Imagens engraçadas para compartilhar no facebook,twitter e orkut somos o Humor no face: Esta achando ela normal?Veja os maiores erros do photoshop cometido por belas mulheres

Encontre a imagem que deseja

3 de mar. de 2014

Esta achando ela normal?Veja os maiores erros do photoshop cometido por belas mulheres



Dá pra acreditar que tem pessoas como essas meninas? Claro que dá né, afinal existem mesmo muitas meninas assim, que usam dos artifícios do photoshop para poderem ficar ainda mais bonitas, ou apenas ficar bonitas. Vejam essas edições que mal feitas!
As meninas de hoje em dia adoram usar os filtros do Instagram ou recursos mais complexos como o photoshop para se embelezarem.

Edição De Fotos

Não nego que é bom saber mexer nesses programas de vez em quando para fazer algumas alterações úteis, mas daí a dar na cara que tudo não passa de uma montagem é demais!
Essas meninas aqui cometeram pequenos erros na hora de editarem suas fotos e acabaram deixando transparecer seu verdadeiro corpo. Abaixo você vai conferir uma seleção de mulheres lindas que abusaram demais do photoshop, confira!!!
02
erros
fail
Reparem que algumas fotos estão até bem feitas, mas outras como a última, por exemplo, dá pra ver claramente o uso do programa de edição. Nós não temos absolutamente nada a ver com isso mais chega a ser engraçado ver fotos com essas edições mal feitas.

Photoshop

Adobe Photoshop é um software caracterizado como editor de imagens bidimensionais do tipo raster desenvolvido pela Adobe Systems.
É considerado o líder no mercado dos editores de imagem profissionais, assim como o programa de factopara edição profissional de imagens digitais e trabalhos de pré-impressão.
Mas para usá-lo é preciso ‘saber’ não adianta simplesmente usar seus recursos sem saber ao certo o que e para que servem eles. Cuidado ao usar o editor de fotos ou você pode acabar se dando muito mal, ou melhor, mostrando sua verdadeira identidade, sem querer.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...