Receba Gratis O humor direto em seu Email:

  



Imagens engraçadas para compartilhar no facebook,twitter e orkut somos o Humor no face: Ganhe dinheiro apenas avaliando algum produto que já usou

Encontre a imagem que deseja

12 de jul. de 2012

Ganhe dinheiro apenas avaliando algum produto que já usou

Venho falar com todos a respeito de um site que particularmente gostei muito o http://eutestei.net além de você ajudar ao próximo com seu conhecimento em um determinado produto  você é remunerado através de seu adense veja como :

O EuTestei valoriza muito a sua opinião sobre os produtos e serviços que você utiliza, e pensando nisso resolvemos lançar um programa de recompensas por todas as avaliações que você nos enviar!
Como funciona o programa?
É bem simples, depois de se cadastrar você terá acesso a uma área privada em nosso site, nessa área você deverá configurar o seu perfil com informações simples, uma foto pessoal e o seu código ID do Google Adsense, a partir disso dividiremos com vocês as impressões do Google Adsense, será 60% das impressões para você! Exemplo, se a pagina de avaliação que você escreveu receber 100 acessos no dia 60 vezes aparecerá o seu anuncio do Adsense!
O que preciso para participar?
  • Você precisa de uma conta de e-mail para poder se cadastrar.
  • Uma foto pessoal para inserir em seu perfil
  • Saber escrever bem (sem erros de português).
Ter uma conta no Google Adsense para receber seus ganhos (é possível enviar suas avaliações sem ter uma conta no Google Adsense, porem nesse caso você não será rentabilizado pelas avaliações que enviar).

Então se sua conta adsense anda muito parada não custa nada arriscar alguns dollares extras essa fica minha  dica  visitem o site e comprovem


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...